Saudades de um tapete vermelho? Pois eu estava e muito! E tem red carpet mais delícia e divertido e ousado que o VMAs? A premiação da MTV é conhecida por sua irreverência e, apesar de sentir a falta de grandes nomes (Rihanna, Bey, Gaga), a noite reservou bons looks.
Abaixo fiz uma seleção dos que chamaram mais a atenção, ao final, vote no seu favorito!
Normani é a estrela “revelação” que a gente precisa! Bom, a cantora é ex-integrante do saudoso Fifth Harmony, mas sua carreira solo vai de vento em pop e “Motivation” já é hino de uma geração rs.
Eu vejo o look quase como uma fantasia, algo especial pra ocasião. Me lembra muito a era final dos anos 90 e início dos anos 00, um look que JLo, Britney ou Bey facilmente usariam. E essa pegada saudosista tem muito a ver com o mote do clipe de sua novo música, ENTÃO AMEI. Justifiquei?
Taylor Swift foi invariavelmente de bonita, claro. Amei o Versace com louvor, mas ele foi um pouco déjà vu pra mim, pois ela usou um look com essa pegada bem parecida não tem nem um mês. Mas curti sim, aprovei.
Rosaliá sensação da música latina e em seu primeiro vmas, o look é de responsa. O Burberry é lindíssimo, poderia transitar por qualquer tapete vermelho, mas se eu tiver que fazer uma objeçãozinha, farei pelo “”styling”” com essa espécie de luvas escondendo as mãos. Carregou um pouquinho e uma pele ali iria dar um contraste 10/10, mas 9/10.
Keke Palmer lindíssima com essa coluna limão siciliano. Não costumo amar vestidos claustrofóbicos, mas a leve transparência deixou tudo bem bonito. O look que ela usou pra apresentar um prêmio era mais bonito ainda, pena que não vi foto.
Hailey Steinfeld sempre icônica e aclamada, os looks são sempre ousados, interessantes. Ela segura tudo e ainda tem o vento ao seu favor!
Heidi Klum, quer o mundo? Eu te dou. O look super eighties é interessante, mangas bufantes, decote coração, essa rabeta frontal rs. Talvez, sendo a cricri das objeções se fosse 5cm mais comprido teria uma proporção melhor com o tronco, porque assim deixou um pouco triângulo invertido #analiseitoda.
Adriana Lima, não sei o que estava fazendo lá, em todo caso, parabéns! Segura esse comprimento ingrato com louvor (trocaria a sandália).
Adoro as irmãs Hadid, mas confesso estar um pouco cansada dessa forçação de estética anos 90, sei lá, queria algo mais novo e fresh e menos naftalina #thethecrítica.
Camila Cabello, assim como Normani, passou por apuros fashionísticos na era 5H. Ainda acho que Camila passa por certos apuros atuais, seus looks nunca me parecem “polished”, parece que falta alguma coisa, sei lá. Falo isso, porque vejo um bom potencial e star quality nela, mas os looks ainda não me causaram aquela comoção, sabe?
Alex Morgan, estrela do futebol feminino americano, foi com um look que eu super iria. Vestido curtinho, brilho e um detalhe de impacto. Amei? Amei
Pra fechar, Lenny Kravitz, provavelmente um dos homens mais estilosos em atividade, que homem!
Me conta seu look favorito!
Só fico imaginando o reencontro do casal Adriana e Lenny.. Shippo este retorno
OMG!! Tinha esquecido! e parece que ela tá solteira e ele acho q tb
the, a taylor chamou atenção para o fato que uma mulher deve sempre usar roupas distintas e super produzidas, ser inovadora, mas o homem pode vestir qualquer coisa e tá ok, por isso ela foi com o look semelhante. alem disso, aparentemente a estampa de safety pin é um indicativo de respeito e ambiente seguro para grupos que são discriminados, quer dizer que ela os apoia.
O Lenny Kravitz é o Benjamin Button? O cara só rejuvenesce!
Normani tá demais!
P.S.: Sempre achei as Hadid com essa vibe tão zzzzzzzzzzzzzz