Outro dia fiz uma “mini retrospectiva” e já elegi meu rímel favorito de 2020, agora é hora de falar de um shampoo que esteve ao meu lado esse ano todinho, e olha que esse ano foi átipico, pois mal fiz escova na rua, ou seja, precisava de um bom arsenal de beleza pras minhas escovas caseiras e secagens naturais, e esse custa 1 dígito só!
Vocês sabem que adoro falar de shampoos aqui e, entre o da Vichy e Nuxe que ganharam posts exclusivos e sei que muitas leitoras passaram a amar, tome nota nesse: Seda Liso Perfeito, é muito bom!
Há um tempo li uma pessoa falando que o Seda “roxinho” era ótimo para quem gostava dos fios mais lisos, mas naturalmente lisos. E a embalagem diz isso mesmo: lisos que seguem seu ritmo. E meu cabelo é bem isso, longe de ser naturalmente liso, mas depois de tantos procedimentos químicos, ele adquiriu uma forma mais ondulada e meio que sem definição.
O que eu senti desse Seda é que ele definiu meu cabelo, aplacou o volume, deixou ele mais relaxado e ainda natural. É aquele tipo de shampoo coringão, que você gasta bem pouco, tem sempre por perto e ele não te deixa na mão.
Ele tem a linha completa, mas até agora só usei o shampoo e já estou no meu segundo pote! Boa dica, pra quem gosta daquele passeio na farmácia e encontrar adoráveis baratinhos!
A Seda tem me surpreendido positivamente! O shampoo Limpeza Micelar da Seda by Niina Secrets limpa meu cabelo e deixa soltinho, principalmente nos dias em que meu cabelo está pesado com finalizadores ou umidade, adoro!
Ah! Já quero testar também!
Tenho usado a linha da Niina Secrets pra Seda e adorando! Quando cruzar com o roxinho na farmácia, vou comprar! Depois te conto como rolou aqui..
Meu cabelo está bem nessa vibe também, depois de tantas progressivas ele não tem definição, mas nem ligo pra isso. O que me incomoda mesmo é o frizz. Nisso eu comprei uma mascara de 15,00 reais da salon line e foi uma grata surpresa viu! Em mim surgiu o mesmo efeito que voce descreveu do shampoo da seda.