Não, nada de pretensão, é apenas uma maneira de externar o quanto Nova York me acolheu bem nesses últimos quatro meses. Intensos. Inesquecíveis! A companhia foi maravilhosa, mas esses meses não seriam tão perfeitos se não fosse pela cidade.
Um sonho antigo! Antes de moda, antes do blog, sabe-se Deus porquê (ele deve saber), sempre que ia pra lá como turista-de-1-semana, falava, “ainda vou morar aqui”. E no auge dos meus 27 anos, consegui, graças ao meu esforço (os últimos 4 anos foram de cão, trabalhando 24/7 literalmente, precisava de um período sabático), e não posso ter agradecido mais aos meus pais por não terem me permetido ir com 16 ou 17 anos. Acho que precisa ser madura para morar em Nova York.
Seu eu pudesse dar um conselho pra todos os emails que recebo sobre o assunto a resposta teria 2 letras: VÁ! Você não vai se arrepender, eu não me arrependi, nem me esquecerei, afinal são 6420 fotos e uma centena de vídeos! Aproveitei todos os minutos, sem a pressa de um turista, com a calmaria de um new yorker.
Não, os new yorkers não são calmos, tampouco amigos. Eles são frios, individualistas e sempre estão com pressa, porém suas peculiaridades, loucuras e estilo ímpar os transformam na melhor atração da cidade. Prefiro andar pela rua do que me enclausurar em museus. Prefiro o metrô, do que me individualizar num taxi. Andar, andar e andar é meu principal conselho, ande! Caminhe do hype, ao luxo, passando pelo Times Square, porque é lá que você se enche de energia e lembra que está em Nova York. Eu sempre fazia questão de LEMBRAR que estava em Nova York, dei valor a todos os dias, horas e minutos. Dei valor também ao sol, porque Nova York vive na própria sombra e se no meio do Midtown, um raio de sol bate em você, é libertador! Acredite, sem exagero.
Quanto à moda, foram momentos únicos e experiências (in)questionáveis, de office-girlwoman a assitente de stylist, inúmeras histórias, dezenas de currículos e alguns contatos valiosos. Os cursos foram incríveis, a FIT vale a pena e garanto, não é tão difícil fazer um curso lá, basta querer (e ler esse post ajuda).
Não sei se compartilhei todas minhas experiências na cidade, mas ainda tenho uma dezena de posts guardados para serem postados em breve. Esses meses dariam um livro e como muitos dizem, sou uma ótima guia turística da cidade, então espero ajudar sempre. E adoro compartilhar, da melhor batata frita a melhor sale, é só perguntar!
A volta foi/está sendo traumática, a começar pelo calor insuportável, seguido pela carência de H&M’s, F21’s e porquê não de toda a haute couture que andava debaixo do meu nariz, quer queira, quer não, a moda está lá para todos, comprarem ou verem, mas acima de tudo está lá para ser admirada. E Nova York é de todos, com muita vontade e um pouco de planejamento todos podem ir. Indico, aconselho, recomendo. Nova York é tudo isso que falam.
No espírito do Thanksgiving! e super wannabe aparecendo, é que foi pra dar tchau
Buá!
Achei linda a sua declaração sobre a viagem, sobre NY, sobre tudo!!! Amei…
Apesar da sua carencia de NY é mto bom te ter de volta cupcake.
Que fofo esse seu post!
Tenho lido seus relatos de NY, sigo te acompanhando!
Beijos
deu sandade também! bem vinda de volta, querida!
Therezaaa…
esse post tá tudoooo, mais perfeito seria impossivel!!! Sempre tive muita vontade tb de morar lá…. e te digo que vc e suas experiências lá foram mega inspiradoras!!! Se tudo der certo, vou em abril do ano que vêm!!! Te mandei inclusive um e-mail ontem, sobre apartamentos e muitooo, muitoooo obrigada pela resposta!!! Vou mandar um e-mail pra Dora hj ainda…… (ansiedade total)!!! Obrigadaaa por compartilhas suas fantásticas experiências……. e continue sendo a carioca mais new yorker que eu conheço!!! Bjãooo
Dora é a padroeira de NY!! Indico a todos!!
Achei ótimo o seu post! Tenho certeza que é maravilhoso, pois fui como turista, e já me encantei na Time Square :) Mais passei apenas 3 dias. E tenho certeza que um dia… vou passar mto tempo lá, nao morar, mais aproveita a cidade e os encantos de NY. Adorei as dicas de lojas, talvez eu janeiro eu vá pra lá… passar uns dias.. E com certeza vou nas suas dicas de lojas hehehe! Seja bem vinda! Continuarei te acompanhando por aqui.. heheh
Beijos
amei a foto!
Dps do seu post deu ainda mais vondade de ir p NY! ^^
Seja bem vinda de volta, e como eu mandei por twitter… “nada como voltar ao rio e abusar do carioquexxxxx né?”. Mesmo com esse calor de rachar o coco rs
;)
Beijos.
Thee, amei o post e entendo mtooooo bem a sua carência de H&M, e vc ainda tinha Forever21… :(
Mas valeuuuuu mto, neh? que delícia!!!!!
Beijão!!!
Thereza, que loucura! Não te conheço, mas “te leio” sempre. Sei bem o que está passando, voltar é uma merda. Desculpa, mas não tem palavra melhor pra definir (só pior hahaha).
Enquanto você nos aconselha a ir, te aconselho a ficar e ser feliz. Agora que você sabe como tudo funciona, continuar seu sonho vai ser moleza!
Bom recomeço… ou melhor… Hellcome back!
Um beijo
Uau, que declaração! LIndo texto! Depois de ler seu post sobre os cursos planejo minha ida pra lá em 2010! bjs! e WELCOME BACK!
Fofo o post, chega que me emocionei. Imagino que tu tenhas aproveitado muito, quem sabe tu logo logo estarás de volta a NY. Queremos mais dicas insider hein.
bjs
muuuito emocionante e fofo o post Thê +_+
imagino como é se sentir numa cidade que te acolhe tão bem
e ainda consegue ser maior que a sua imaginação em todos os sentidos
Aii, me deu mais vontade ainda de conhecer NYC e pode certeza quando eu tiver e$$e tempo pra ir lá
eu vou carregar comigo todo suas dicas e grande entusiasmo sobre a cidade haha :D
Lindo demais o seu post, Thereza!
Nem sabia que vc jah estava voltando… =/
Imagino o quanto NY vai te fazer falta! Eu que fui la no finalzinho do ano passado passar 11 dias ainda morro de saudades! Imagina vc que passou 4 meses…
Realmente NY é tuuudo de bom! Assim que der quero voltar!!!
Confesso que tbm guardo essa vontadezinha de um dia passar uns meses por la, mas por enquanto ainda nao vejo como combinar isso com a minha vida de estudante de direito.. hehehe. Mas vamos ver no que dá!
E obrigada por sempre dividir suas emoções e experiencias! ;)
Mil beijos!
Parabéns Thereza, por ter conseguido não só realizar o seu sonho, mas o de 9 entre 10 leitoras do seu blog. Obrigada por compartilhar conosco momentos, sales, atrações. Obrigada por nos animar e mostrar que New York é super acessível, basta querer.
Mas enfim, home sweet home. Vamos voltar com bastante ânimo aos posts tupiniquins hehe.
Beeijão
Thê vc conseguiu algo (uma entrevista, fotinho, autógrafo, um xauzinho que seja) do Muso do blog, o ED?
Missão do blog!!
Se não, fica pra próxima, ou se algum leitor (a) sortuda conseguir algo :O
Beeijos
Meninas, vocês são incríveis! JURO que me emociono!
Amo vocês mesmo!
Gabi, logo no início vi uma gravação e era do Chuck e Little J!!! lá no inicio de agosto, vc leu??
mas meu chuck real life nao permitiu o approach, aliás, nem se eu quisesse hehehe
mas valeu ele eh tuuuuuuuuudo
Meniiina, você é muito fofa! hahaha
Adoramos acompanhar sua viagem e certamente vai ajudar um mooonte de leitores que compartilham o mesmo sonho!
NYC me lembra belas árvores, roupas bonitas everywhere e, claro, starbucks =)
Adoorei o post….. sempre vejo o blog..
estou indo p lá dia 04 e me empolguei ainda ++++++….ainda não vou morar….
+ um dia ….quem sabe?! heheheheehehe…
bjooooo
Thereza! Nessa última foto vc pareceu a Carrie entrando no seu apê, rsrsrs
Também hei-de ir lá =) ainda que gostaste!! Sou leitora assídua do teu blogue =)
Amey o post.
Tipo momento desabafo-saudosismo forte!!!
Eu não te conheço pessoalmente, mas acompanhei sua saga por NY pelo blog, twitter e Orkut, e posso dizer que me diverti juntinho com vc.
Mas agora tenho que conferssar uma coisa, fiquei PA-ÇA-DA (como diz a Katylene) de descobrir que vc tem 27 anos. MEGA carinha de 22/23
Choquey!
Hahhahahahhaa
Thereza, acompanho seu blog todo santo dia, nunca comentei, mas o seu post de hoje está irresistível!
Sou taurina assim como vc e imagino que vc realmente aproveitou cada momento, cada raio de sol, cada cupcake, o glamour e as coisas mais simples da cidade!
Boa volta ao Rio!! Toda cidade tem o seu bright side ainda q no começo seja difícil a (re)adaptação!
Adoro seu entusiasmo e bom humor!!
Beijos
Thereza
linda suas palavras sobre NY! Morei lá durante 7 meses qnd tinha 16 anos, foi mt bom! Desde lá tento ir pelo menos 1 vez por ano, pra matar a saudade! É o lugar mais apaixonante do mundo, pelo menos pra mim!!!!!! Imagino o que vc está sofrendo, rsrsrs!!!
Beijosssssss
Adoreei! É meu grande sonho também morar em NY e gostaria muito que você postasse várias coisas e todas as suas experiências lá!
beijoos
Oh…. My…God!
Que liiiiiiindo! Super emocionante, do tipo “tô com nó na garganta”! kkkkkkkkk
Ameeeeeeeeeei!
Assim como vc, eu tb (e muita gente, pode crer) tenho esse sonho de “Ainda vou morar em NY! Bom d+ saber que a experiência é tudo o que imaginamos e muito mais. Fico suuuuper feliz por vc! Inveja boa, sabe? De saber que realizar esse sonho é possível e vale a pena! Foi muito bom estar com vc durante esse período acompanhando tudo pelo twitter e por aqui. Bacana d+!
Bjs e… espero contar com sua vibe de new yorker qd chegar a minha vez!
Oi Thereza!! Me identifiquei demais com o seu email. Conheço Nova York e é exatamente isso, apaixonante, rapida, louca!! Eu tb sou adepta à marcha e acho que esse é o melhor meio de conhecer uma cidade.
Bem vinda à sua casa!!! Mesmo se eu nao estou (no Brasil), minha parte esquerda é brasileira !!… :)
beijos
Marisa
Linda sua declaração de amor :) E adorei a foto tipo ‘Carie chega em casa’!
Bem vinda de volta! (ps. eu não voltaria no verão, aproveitaria o ‘friozinho’ de lá e pularia uma estação com muito prazer! Detesto calor :( )
a casa é fabulosa! estou ansiosa para ir a Nova Iorque!
Acredite, Thereza, eu também adorei as suas dicas, tudo que você falou e acredite, vou usar tudo que você falou pra me ajudar a realizar esse que também é um sonho meu. Sim, eu quero ficar em NY por uns meses. No matter how hard! Obrigada por compartilhar com a gente tudo de bom e tudo que pode ser feito nessa cidade! Beijos!
Caramba Thereza, agora mesmo que me deu uma vontade de pegar o primeiro avião pra NY! Não é por menos que sempre dizem que é uma cidade que não pára e não tem comparação. Desde pequenininha, sonho em morar aí, em poder sair pela cidade do jeito que voce quiser sair, porque ai, pelo o que me parece, não existe um preconceito com o que voce faz ou o que voce veste, voce ve de tudo um pouco que se pode imaginar, e acho que é isso que faz ela tão especial. Ser pequena, autentica, original , e acima de tudo única. Além de ter pra vender, ver, analisar, alugar, tudo que voce pensar; desde roupas até brinquedos, desde canetas que brilham no escuro até diversos tipos de band-aids, pra os que tem mais condicoes de comprar uma Chanel, e pra quem não tem e compra nos brechós que também valem muito a pena.. Bom, espero que voce tenha aproveitado morar ai, estudar, trabalhar e tenha não só crescido idade como também crescido em experiencia. Parabens pelo seu site, que eu venho acompanhando a pouco tempo, mas agora, constantemente. Parabens MESMO! E que continuemos a compartilhar esse desejo universal de morar nesse lugar maravilhoso. Boa sorte com a mudança
Beijoos
Thereza!
Elogios para o post não faltaram… mas, não posso deixar de dizer o quanto me identifiquei com as suas palavras, com as suas conquistas e com as suas realizações!!
Também sou turista-de-uma-semana quando se trata de NYC mas, é impressionante, como em algum momento (qdo estou por lá), parece que eu simplesmente faço parte daquilo tudo… (I want to be a part of it…heheheheh…)
Seja bem-vinda novamente!!
Estou indo pra lá daqui a exatamente 2 semanas… contando os dias, horas e minutos… para olhar mais uma vez aquela cidade que nos arranca suspiros e que nos enche os olhos, seja pela moda ou pelo jeito de levar a vida dos new yorkers…
Obrigada por dividir esses momentos!!
PS: se não for pedir muito, adoraria que vc fosse colocando sa dicas de “insider” para que eu possa ir anotando… thanksss!!
Ja morei em Los Angeles, Hong Kong e agora moro em Boston. Mas, nada se assemelha a New York!
Morei um ano em Los Angeles, e a minha definição para minha temporada por lá foi só trabalho, trabalho. Gostaria dew ter sentidor metade que fosse desse teu prazer de morar em Nova York. Muito lindo suas declaração.
É sempre bom ler estes conselhos antes de fechar toda a papelada pra ir. :)
Nunca estive, tenho 25 anos, e com muito espaço para deslumbres na bolsa.
Parabéns pelo blog, ele é uó!
The (intima já),
Acompanho o seu blog a pouco tempo, mas realmente me conquistou.
Seu post foi incrível, tenho a mesma sensação qto a NY, algo sempre me manteve apaixonada, mesmo nunca estando por aí?! Acredita…
mas ocm certea está nos meus planos ir e ficar… Pelo menos por algum tempo! rs…
Seja muito bem vinda de volta!
E vamos trocando figurinhas.
bjo grande,
Oi gente, comecei um blog novo. Gostaria da tua opinião, já que tens um blog muito bacana! ;)
Grata, Rose Rolim
http://roserockabilly.blogspot.com/
Ai, deu saudade do meu passeio turístico!
Quero voltar!!!
Bem vinda ao forninho que está aqui no Rio, em brreve com chuvas também :(
meu Deus. chorei, sério! NY loves you. and me! hahaha essa cidade é incriiiiiivel
Adorei o post!
Depois dessa declaração, só aumentou a vontade de ir… Vou começar a pensar e planejar… Pode demorar, mais um dia chego lá, literalmente.
Vou repetir aqui minhas palavras de um twitt q acabei de te mandar…
@yedaalencar @fashionismo Thê, amei o post sobre NY, adorei o diário pessoal mode on, poderia até virar uma tag do blog… haha. eu sou mt metida… Bjo
É isso… Bjos
Eiii, outra coisa, já começou a usar/desfilar suas “moambas” made NY por terras cariocas???
wowwwwwwww !!!
lindo texto !!!! AMO NY tb …. vc fez eu querer largar tudo e ir agora p lá !!!!
será ??? será??? hahaha
de qq forma thanks por compartilhar TUDO de NY …dicas otimas , texto incrivel e as tiradas melhores ainda, o q faz seu blog unico e indispensavel !!!! welcome back !!!!!
bjossss
lindo o q vc escreveu! =)) e eu com certeza um dia vou morar em NY haha
Sério mesmo, fiquei emocionada…. meu deu mais saudade tbm.
Muito lindo e emocionante o seu texto…escrevendo assim tão profundamente com certeza daria um ótimo livro!
Você parece a Carrie Bradshaw na foto e também no entusiasmo em que fala de NY
Pretendo ir para lá em breve…
Bjs!
Essa foto foi tirada na St. Luke’s Place, no west village, uma rua foooofa, e obviamente foi bem inspirado em Carrie B.!
thereza, que post legal! adorei!
isso tudo foi esforço do seu trabalho e da sua força de vontade!
você mereceu realizar esse sonho.
também morro de vontade de morar em nyc, mas sou filósofa, ou seja … rsrs
bjoooo
Thê que linda voce! juro que me arrepiei toda lendo seu post! da pra perceber na maneira que voce escreve o quanto NYC te fez bem, e o quanto deixara saudades!
Fico feliz de saber que voce pode realizar um sonho seu indo morar lá,e ainda trouxe muitas lembranças e experiencias boas! E pelo que disse no post, voce realmente MERECEU passar esses 4 meses tão incríveis!
Um dia se eu puder me aventuro por lá, tenho um facinio enorme por NY, e quero ver e sentir de perto tudo que leio sobre lá.
Ah! aproveito pra dizer, suas leitoras são assim incríveis pq voce conquistou isso viu? não frequento a muito tempo aqui, mas ja percebi o quanto és maravilhosa!
Bjããão!
Amei, que post lindo!
Eu tenho 16 anos, e SONHO ir a ny! Já fui a altos lugares pelo mundo, mas NY pra mim deve ter um “je ne sais pas quoi” que faz meus olhos brilharem, hahahahaha. Acho que nem a ideia que eu tinha de Paris me empolgou tanto quanto a de ny me empolga. É surreal, hahahahahha
Eu ainda vou morar em NY, sério! *-*
Lindo o seu post! Parabéns por ter seguido o seu sonho e por nos contar de maneira tão querida sobre a sua experiência em NY! Deve ser um sonho mesmo, afinal a cidade é uma inspiração 24 horas por dia! Não deve dar vontade de ficar em casa nunca!
Bjos!
Que post liiindo! Me emocionei.
Primeiro coment de uma leitora assídua há 2 meses.
Bem vinda de volta (apesar do calor, rs). Bjo
E , simpliesmente perfeito esse lugar, a sua foto ta l.iiiiiiiiiiiinda . seja bem vinda de voolta thereza e que voooc aguente o caloor aquii’ pq ta de matar (Riio de Janeiro )
Super parabéns por tudo. New York não seria tão generosa com vc, se vc não fosse assim tão generosa e cativante. Todo mundo bate o ponto aqui pra ler suas experiências de moda e de vida. Estou aqui firme e forte sempre acompanhando tudo. Seja benvinda ao Brasil e ao calor de matar
Ah Thereza, desculpa, não lembrava do post. Mas obrigada por mostrar a nós, pobres mortais, que vc chegou pertiiinho do intocável Chuck Bass.
Amo esse Blog!
Oi Thê, vc me emociona a cada post, falando das suas experiências, eu amo ler todos os dias e me inspiro muito em vc. Eu tenho o mesmo sonho com NY desde garotinha, e tenho 27 anos hoje tb.
Ainda vou pra City gastar o meu fashion english e compartilharei com vc!
;)
Mega beijoca!
Avena
http://www.raphaellaavena.com.br/
Ai ai. Sonho, sonho! Tb um dia terei meu ano sabático e farei exatamente o que vc fez: Curso de moda+ NY.
Tb entendo seu trauma pós chegada, pois tirei apenas umas mini férias e fui para Curitiba, que nem é uma NY, peguei um friozinho gostoso lá, e quando voltei para o Rio tava o calor infernal. Quis chorar e voltar na hora para lá.
Bem, te acompanho sempre, tanto aqui quanto pelo twitter, e se um dia meu sonho se realizar, esse blog será a minha referencia para NY. ehhehehe
vc podia fazer um post sobre a melhoraa daa rihanna na escolha das roupass ela melhorou muitissimo’
Olá… Você não me conhace, mas sou leitora assídua do seu blog e louca para ir a NYC (ano que vem, se Deus quiser)!
Adorei esse post saudoso e emocionado… E tenho certeza que a experiência de se tornar “almost a native new yorker” te engrandeceu pessoalmente e profissionalmente.
Continuarei acompanhando suas ótimas publicações, cheias desse humor inteligente e ácido, que lhe é peculiar!
Beijocas!
Thereza, coloquei um link da sua matéria sobre o curso que vc foi fazer em NY no meu blog que é sobre intercâmbio, imagino que ele vá gerar muito interesse.
E plagiando o querido e saudoso Tm Jobim:
Nova York é bom, mas é ruim.
O Rio de Janeiro é ruim, mas é bom…
Bjusssssssssss e bom retorno.
Acompanhei a sua “saga NYC” por aqui. Sei que voltar será duro, vai virar uma saudosista, no melhor sentido da palavra. Eu morei nos EUA (SF), por dois anos, e sei muito bem o que vc está sentindo. Vc está certa ao afirmar que morar fora e em NY com mais exériência é melhor. Que teen, entenderia a alma desta cidade de contrastes gigantes? Welcome Home,
Amiga fico muito feliz que tenha sido tão bom p/ vc!!É bom ver amigos materializando seus sonhos, isso se torna um pouco nosso tambem!!
Essa viagem vale muito mais que qualquer facul que vc tenha feito, e siinceramente quando eu for, seja p/ lá ou qualquer outro que decida, quero ficar de vez!!É algo que sei, que sinto, i don’t know explain!Vai acontecer!Deve estar sendo dureza voltar, noooooossssa estou tentando imaginar!!!O calor aqui esta insuportável!!Fico de péssimo humor, o que alivia é a praia, que não dá p/ ir todos os dias!
Temos que nos ver e conversar muitooo!
kisss and missss U so much
mulher to planejando uma viajem p NY com minha irma, eu tenho mts curiosidades por points culturais, mal de arquiteto, tb sou, e moda tb claro, e como vc disse ser uma boa guia da cidade, em uma viagem de 1 semana o que vale a pensa, o que é imperdivel, o não vale a pensa perder tempo, dicas de hospedagem, bairros bons de ficar, restaurantes, enfim, o que for possível para tu fazer ia ser maraa!!
odeio programa turistão, concordo c vc, andar andar andar, melhor jeito de conhecer bem uma cidade e seu jeito de viver!!
bjinhos!!!!
faz isso mesmo pleaseee, ia ficar mt agradecida!!
Também acabei de voltar…é incrivel, quando tava lá gostava, mas tinha saudade do Brasil, agora que voltei to com saudades de lá…
NY é uma das cidades mais gostosas de se conviver. Lá tem uma mistura de tudo um pouco: de gente, de roupa, de comida, de estilo, de música, de sabor….
E ir embora de NY dá um aperto no coração mesmo. Algumas coisas são únicas daí e nenhum lugar do mundo tem igual…
Dá saudades…
bj,
AMO NYC!!! QUERO ORAR LÁ TB !!!
THe, obrigada pelos dicas compartilhadas, pelo bom humor e pelo blog sensa! Adoro querida, bjosss
Por favor entrem: http://www.moda7moda.blogspot.com
Que lindo!
Assino embaixo de tudinho q vc disse, menos no quesito new yorkers são frios e individualistas. Morei com americanos e amava eles, aliás, tenho amigos new yorker até hoje, o bom é saber que sempre terei um teto em manhattan, o meu lugar! Morei lá qdo eu tinha 26 aninhos e aproveitei cada metrinho quadrado, andei, andei e andei, comprei, comprei, comprei e AMEI! Meninas, não pensem duas vezes, digo a mesma coisa que a Tereza, VÁ!!!
bjs
Thereza. É a primeira vez q comento no seu blog ( apessar de ser assídua por aqui!). Já fui em NY… por 1 semana. Estava pensando em começar a juntar dinheiro para me dar de presente uma viagem assim. ( Me formo em RP no final de 2010). Tava com Paris na cabeça. Mas acho NY mais viável $$. E dps q li seu post.. me deu uma vontade muito grande. Faça um mini guia, como Alê no it-girls – uma compilação dos seus melhores momentos e best tips! É isso. Q bom q vc gostou, curtiu e aprendeu!
Thereza, nossa fiquei emocionada com td que vc escreveu!!! Deu pra sentir td que vc queria passar, e parabéns e THANKS por dividir td isso com a gente!!!! Beijão ANA
É amiga..Acabo o periodo sabático e agora vai começar o trabalho de novo rs
Ta linda na foto, beijos
Caraca! Essa foto é no Chelsea Lodge???
=*
Tania, o que vem a ser Chelsea Lodge?? hehehe
bom, essa foto eh numa rua chama St. Lukes pl. no w. village
muito foofa e cheia de aps estilo bradshaw
Amei o post, mas amei ainda mais saber que você foi prefeita de Buzios, como assim menina, me conta isso melhor!
hahahahaha
Beijos
Nath
Nathalia, é uma looonga história que envolve um aaalto grau etílico e uns 18 anos
UAU! simplismente, assim como você, sou apaixonada em NY! e meu sonho é morar nessa cidade ou ter o prazer de passar alguns anos!
Thereza
Estou me preparando pra ir na NY e tenho lido se blog e indicado pra algumas amigas que vão comigo.Confesso que toda vez que acaba uma viagem sinto um banzo..
E conto os dias para ir na HM de novo, sou viciada…Compartilho super com sua falta de..
Oi, Thereza.
É a primeira vez que eu comento no seu blog. Tenho o acompanhado há 2 meses e adoro de paixão os seus posts. (:
Bom, eu vou pra NY em janeiro de 2011 com a minha mãe passar 1 semana e pouco; eu falo inglês fluente e ela arranha. Você acha que ter um guia é fundamental ou dá pra se achar com um mapa? E outra, tem muitas lojas entrando em sale nessa época pós-natal?
Beijos,
Ju.
The, li todos os seus posts sobre NY, sei exatamente oq vc esta falando nesse aqui especificamente! Eu to morando aqui (em NY) fazem 2 meses… nao sei se volto pra SP alguma dia, mas mesmo sem ter dia pra voltar aproveito cada dia assim como vc disse! Vivendo NY! A cidade eh maravilhosa, unica! Nao existe monotomia, isso eh oq mais adoro!!! Muito valiosa as dicas que vc colocou aqui! Adorei!
Super beijos!
@mariliamontemor
Oie, tudo bem? Eu acabei de voltar da minha terceira viagem para lá. Foram apenas 10 dias, mas eu entendo perfeitamente quando você diz que sente muita falta de lá. Meu plano também é me mudar para lá um dia.
Vou continuar lendo o resto da sua experiência!
Beijocas!
Primeira vez que entrei no seu blog e já li uns 5 textos maravilhosos sobre NY, está de parabéns!! Esse blog é um projeto incrível! Super apoio seu favoritismo pela H&M hehe, estudava em Portugal e quando não tinha nada pra fazer gostava de “passear” pela H&M! O conceito dela é único, e não tem mesmo como a loja vir pro Brasil, se não o preço já aumenta e a graça se perde hehe! Grande abraço, obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog, ótimooo! ^^