Há uns anos atrás, lá pelos meados de 2004, quando a Wanessa Camargo tinha lançado o cd/dvd Transparente, ela tinha um reality show na MTV, trocava de roupa e de namorado toda hora, que era até difícil se manter atualizada! Ela estava começando a adotar um simpático senso estético, sua cabeleira era giga e seus fios estavam começando a serem domados. E suas músicas? Eram melosas, cafonas, porém qual menina com seus 21 não se identificava?
Quem não se sensibilizou com seu término com o Dado Dolabela, quando ela apareceu na capa da Contigo aos prantos no meio da rua? Ela era tão humana, tão gente como a gente, tão Sandy-da-galera, porém com um closet 8 vezes maior.
“Um dramático triângulo amoroso”, a terceira vértice não era a Dri-Galisteu?
Aí depois que ela começou a namorar com o Marcus Buaiz, se endireitou, sossegou, logo casou, cortou as madeixas estilo abajour, ficou tão certinha, tão perfeitinha…tããão caretinha, perdeu a graça total, até embaixadora de ONG virou! Muito perfeitinha. E desde então nenhuma música grudenta grudou!
Bring WC back!
ps> lembrei dela porque hoje vi no ego ela numa festa junina com o Dudu Bertholini, com um vestido de noiva caipira… tava foooofa demais!
Amei a noivinha da roça!
casquei o bico com o post